quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vem 1 aninho !!

Olá meninas, hoje vim falar um pouco dos preparativos da festinha de 1 aninho das minhas princesas. Passou rápido né?! Então no começo eu e o papai delas estavamos decididos em não fazer festa, mas resolvemos fazer algo simples so pra família, era pra ser simples se não tivesse mais de 100 convidados kk! Então, o tema vai ser da Lilica ripilica, eu mesma to preparando algumas coisas tipo: lembrancinha, a tutu que elas vão usar e muito mais rs! Depois tiro foto de tudo e mostro aqui no blog, enfim os preparativos estão a mil e eu ficando looouca com tudo isso. #vidademãe

1 comentários:

  1. Oiiii! Td bem???
    Já sou seguidora do blog e estou aqui para pedir uma ajuda, um favor na verdade kkk.
    Meu filho Patrick, está participando de um concurso para estampar o calendário de uma loja aqui de minha cidade.
    Poderia dar o seu voto para ele? É fácil e rapido. Ajude por favor! (Se for possível, divulgue rsrs)
    Para votar pelo celular, usem esse link: http://apps.agorapulse.com/mobile/contest/36844/entry/613337
    E para votar pelo pc usem esse link:
    https://www.facebook.com/lojajaponesask=app_244041225639079&app_data=34399-613337
    É necessário curtir a página antes de votar, ok?! E certifique-se de que o voto foi computado! =)
    Obrigada e tenha uma abençoada semana!
    mae-a-bordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir