sexta-feira, 12 de abril de 2013

17 semanas de muito amor!

Olá meu amores, como vocês estão? Eu estou maravilhosamente bem haha, tô mega, super, hiper feliz *---*
Devem está perguntando o por que dessa felicidade né? Estou feliz por que eu tenho um serzinho dentro de mim, estou feliz por que hoje faz 17 semanas que o presente mais lindo apareceu na minha vida! Como passa rápido né, as 17 semanas chegaram e com elas muito coisa nova haha, os enjoos são raros e agora meu bebê ja ta começando a se mexer, posso com isso? Mamãe e papai pira *--------*


Semana 17 - Sentir o bebê mexer

Seu bebê
Ele cresce rápido e se movimenta mais. Tem apenas 12 cm, mas seus bracinhos e suas pernas já estão suficientemente longos para se mexer com agilidade. Isso não é motivo para preocupação. O cinto de segurança do bebê está firme. O cordão umbilical, que o mantém ligado à placenta, ficou mais resistente e fino. O corpo do seu pequeno ganha, agora, mais tecido adiposo, células gordurosas que vão ajudar a manter a temperatura dele equilibrada. A pele parece menos transparente. No entanto, os vasos sanguíneos ainda são visíveis.

Então meninas, segunda-feira tenho consulta o/ aaah, esqueci de contar que no dia 08 fui fazer todos os exames que a médica passou e fiz pelo SUS, tive que acordar super cedo :/ as 04:30 da manhã e só fui atendida as 07:30, mais graças a Deus eu fiz o exame e hoje sai o resultado. Na segunda eu volto aqui e conto como foi minha consulta :D beeeeijos s2




1 comentários:

  1. Awn, que saudade do Rafa mexendo dentro de mim
    mt ansiosa pela ultra *--* quero mais fotos da barriga, viu? s2

    ResponderExcluir