quinta-feira, 14 de março de 2013

Novidades!

Oi meninas, to passando aqui super rápido pra falar um pouco dessa semana. Sinceramente essa semana foi péssima, as minhas aulas começaram e é um saco ir pra escola kk' mais infelizmente vou até o meio do ano. Pensei que ia ser mais fácil, mais pelo visto não :/  enfim, já se passaram 13 semanas :o poxa, como passa rápido né? estou com 13 semanas e só sei dormir kkk agora já estou me alimentando direito e nada do pré natal :(( meninas queria ter criatividade pra postar, mais o tempo não deixa, to sem tempo pra quase tudo.
Beijos e quem sabe amanhã apareço pro aqui :)

4 comentários:

  1. amg isso logo passa, aproveite bastatante e tire muitas fotos, amg tem selinho pra você lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou com 12 semanas e também sinto um sono incontrolável. Às vezes dá vontade de dormir a manhã toda... mas tenho que trabalhar né... rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Que blog fofo!

    Estou seguindo, viu?! bjooo

    ResponderExcluir
  4. Na Fan Page do Blog ta rolando um sorteio muito legal com a MAM Brasil!
    https://www.sorteiefb.com.br/jovemmae/168835
    Participa também!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir